MARCELO MOLL BRANDAO

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
Grupo de pesquisa em estratégia e comportamento varejista . 30/08/2018 34 Coordenador
O contexto de pandemia do COVID-19 condiciona o comportamento do consumidor no varejo? 02/03/2021 24 Coordenador
Os bairros centrais de uma região metropolitana precisam de lojas e moradias para terem uma boa imagem, atratividade econômica e gerar Bem Estar para a vizinhança? Um estudo com base no geoprocessamento de dados 01/03/2023 24 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesa Cursoordem decrescente
PRESSÃO DO TEMPO E INFORMAÇÕES ADICIONAIS NO PROCESSO DECISÓRIO: UM ESTUDO DE ABORDAGEM EXPERIMENTAL LARISSA ALVES SINCORÁ 15/03/2022 Doutorado em Administração
Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais MARIA MARTINS REBOUÇAS NERY 15/09/2021 Doutorado em Administração
Como o fit entre analytics adaptativo e cultura orgânica influencia o desempenho organizacional? O papel interveniente das capabilidades de marketing e da capacidade absortiva ALAMIR COSTA LOURO 26/09/2019 Doutorado em Administração
A RELAÇÃO ENTRE MARKETING, DESEMPENHO E PREVISÕES DE LUCRO DOS ANALISTAS PELA ÓTICA DO MARKETING CAPABILITY GILMAR GOMES GAZONI JUNIOR 27/07/2022 Doutorado em Administração
Engajamento colaborativo e gestão de riscos relacionais em redes colaborativas brasileiras WASHINGTON ROMÃO DOS SANTOS 03/03/2020 Doutorado em Administração

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Disciplinas ministradas:

Semestre Código Nome Carga horária Cursoordem decrescente
2019/2 PADM9044 Pesquisa Quantitativa Aplicada 60 Doutorado em Administração
2021/1 PADM9044 Pesquisa Quantitativa Aplicada 60 Doutorado em Administração
2023/1 PADM9006 Estratégias de Marketing 60 Doutorado em Administração
2018/2 PADM9044 Pesquisa Quantitativa Aplicada 60 Doutorado em Administração
2021/2 PADM9044 Pesquisa Quantitativa Aplicada 60 Doutorado em Administração

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Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem decrescente Papel Tipo
ARTHUR FRANÇA SARCINELLI Estímulos Visuais de Loja Virtual e Seu Impacto no Comportamento de Compra de Microtransações Digitais em Jogos Eletrônicos 19/09/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ALAMIR COSTA LOURO Como o fit entre analytics adaptativo e cultura orgânica influencia o desempenho organizacional? O papel interveniente das capabilidades de marketing e da capacidade absortiva 26/09/2019 Orientador Tese de doutorado
MARIA MARTINS REBOUÇAS NERY Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais 15/09/2021 Orientador Tese de doutorado
ANA PAULA GUSMÃO FANTINO COMO O ENGAJAMENTO INFLUENCIA O EFEITO DO CONTEÚDO
GERADO PELA MARCA NA INTENÇÃO DE USO DO CONSUMIDOR? UM ESTUDO NO MERCADO CULTURAL
29/06/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
GILMAR GOMES GAZONI JUNIOR A RELAÇÃO ENTRE MARKETING, DESEMPENHO E PREVISÕES DE LUCRO DOS ANALISTAS PELA ÓTICA DO MARKETING CAPABILITY 27/07/2022 Orientador Tese de doutorado

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