Atividades externas

A professora Márcia Prezotti Palassi atuou como colaboradora no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais - PPGCSO/UFES, desenvolvendo pesquisas no Laboratório de Estudos Políticos - LEP/UFES.

O professor Gelson Silva Junquilho, Alfredo da Silva Leite e o professor Eloísio Moulin de Souza atuam como pesquisadores do Núcleo de Estudos Organizacionais e Simbolismo (NEOS/UFMG) vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Administração da UFMG.

A professora Mônica de Fatima Bianco atua em um projeto de pesquisa e extensão da Faculdade de Educação da UFMG - Projeto Conexões de Saberes sobre o Trabalho.

A professora Teresa Janes Carneiro atuou como coordenadora do Mestrado Profissional em Administração Pública da UFES e também do DINTER do CCJE-UFES com a COPEAD para formação de doutores na área.

O prof. Annor da Silva Júnior também está credenciado como permanente no Programa de Ciências Contábeis.

A profa. Priscilla de Oliveira Martins Silva está credenciada como permanente também no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFES.

Os professores do Programa têm mantido intercâmbio com outros Programas por meio de participação sistemáticas em bancas de defesa e qualificação de mestrado e doutorado pelo país conforme pode ser apreciado nos diversos currículos Lattes. Os mesmos também têm colaborado como avaliadores de artigos de Encontros ligados a ANPAD e de periódicos da Área.

O professor Gelson Silva Junquilho atuou como diretor administrativo da ANPAD no biênio 2013-2014. Outros professores do PPGADM atuavam como líderes de tema em 2012 como a profa. Mônica de Fatima Bianco na GPR-ANPAD e os professores Gelson Junquilho e Alfredo Leite da Silva na EOR-ANPAD, demonstrando disposição na colaboração com o desenvolvimento da área de Administração por meio da sua Associação Nacional. Outros docentes não são líderes, mas colaboram como avaliadores de artigos dos diversos eventos da ANPAD.

Os professores Eloíso Moulin, Mônica Bianco, Teresa Carneiro e Anderson Pelissar atuavam na Câmara de assessoramento da FAPES, agora atuam outros dois professores: Alexandre Rosa e Lucilaine Maria Pascuci. O prof. Eloísio Moulin atuou como ad hoc na comissão de área da CAPES na última avaliação trienal de Programas e na avaliação de livros Qualis-Capes.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910