MARCELO MOLL BRANDAO

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Os bairros centrais de uma região metropolitana precisam de lojas e moradias para terem uma boa imagem, atratividade econômica e gerar Bem Estar para a vizinhança? Um estudo com base no geoprocessamento de dados 01/03/2023 24 Coordenador
O contexto de pandemia do COVID-19 condiciona o comportamento do consumidor no varejo? 02/03/2021 24 Coordenador
Grupo de pesquisa em estratégia e comportamento varejista . 30/08/2018 34 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
O PAPEL DA PERCEPÇÃO DE VALOR E DA PERCEPÇÃO DE RISCO À SAÚDE
NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE RESTAURANTES
CELIO ROBERTO DE OLIVEIRA FILHO 03/10/2023 Mestrado em Administração
PREFERÊNCIA Pelo Local de Compras no Contexto Varejista de Rua:
os Efeitos Moderadores da Experiência de Marca da Região e Do
comprometimento Afetivo.
THIAGO DE ANDRADE GUEDES 07/02/2023 Mestrado em Administração
A RELAÇÃO ENTRE MARKETING, DESEMPENHO E PREVISÕES DE LUCRO DOS ANALISTAS PELA ÓTICA DO MARKETING CAPABILITY GILMAR GOMES GAZONI JUNIOR 27/07/2022 Doutorado em Administração
COMO O ENGAJAMENTO INFLUENCIA O EFEITO DO CONTEÚDO
GERADO PELA MARCA NA INTENÇÃO DE USO DO CONSUMIDOR? UM ESTUDO NO MERCADO CULTURAL
ANA PAULA GUSMÃO FANTINO 29/06/2022 Mestrado em Administração
PRESSÃO DO TEMPO E INFORMAÇÕES ADICIONAIS NO PROCESSO DECISÓRIO: UM ESTUDO DE ABORDAGEM EXPERIMENTAL LARISSA ALVES SINCORÁ 15/03/2022 Doutorado em Administração

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Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2024/1 PADM9070 Estudos para a Dissertação - Mestrado 30 Mestrado em Administração
2024/1 PADM9006 Estratégias de Marketing 60 Mestrado em Administração
2024/1 PADM9068 Seminário de Tese II 30 Doutorado em Administração
2023/2 PADM9068 Seminário de Tese II 30 Doutorado em Administração
2023/2 PADM9044 Pesquisa Quantitativa Aplicada 60 Mestrado em Administração

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Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
CELIO ROBERTO DE OLIVEIRA FILHO O PAPEL DA PERCEPÇÃO DE VALOR E DA PERCEPÇÃO DE RISCO À SAÚDE
NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE RESTAURANTES
03/10/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
THIAGO DE ANDRADE GUEDES PREFERÊNCIA Pelo Local de Compras no Contexto Varejista de Rua:
os Efeitos Moderadores da Experiência de Marca da Região e Do
comprometimento Afetivo.
07/02/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
GILMAR GOMES GAZONI JUNIOR A RELAÇÃO ENTRE MARKETING, DESEMPENHO E PREVISÕES DE LUCRO DOS ANALISTAS PELA ÓTICA DO MARKETING CAPABILITY 27/07/2022 Orientador Tese de doutorado
ANA PAULA GUSMÃO FANTINO COMO O ENGAJAMENTO INFLUENCIA O EFEITO DO CONTEÚDO
GERADO PELA MARCA NA INTENÇÃO DE USO DO CONSUMIDOR? UM ESTUDO NO MERCADO CULTURAL
29/06/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
MARIA MARTINS REBOUÇAS NERY Uma análise hierárquica dos comportamentos de engajamento do consumidor com a marca nos sites de redes sociais 15/09/2021 Orientador Tese de doutorado

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