Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea

O Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea, evento de coordenação e suporte do PPGAdm/UFES, é promovido bianualmente com objetivo de promover intercâmbio entre pesquisadores e profissionais interessados em diferentes aspectos relacionados à gestão organizacional contemporânea.  Assim, entre suas finalidades, tem-se a de propiciar, continuamente, à sociedade capixaba e, especificamente, aos gestores dos três setores (público, privado e terceiro setor) o intercâmbio de conhecimentos com profissionais qualificados, provenientes do Espírito Santo, de outras regiões do Brasil e do exterior. Para cada edição, a coordenação do evento juntamente com a colegiado do PPGAdm/UFES definem temáticas atuais e relevantes para serem discutidas durante o evento.Tais propostas vêm sendo tradicionalmente obtidas a partir do envolvimento coletivo de estudantes, profissionais, pesquisadores e professores em diferentes formatos de apresentações e discussões de trabalhos e temas de interesse.

O SEGOC deste ano (2021) pode ser acessado através do link: bit.ly/xi-segoc

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.