Ensino a distância

No sentido de auxílio ao ensino de graduação em administração a distância, pois é permitida a inserção dos alunos do mestrado nas atividades vinculadas ao curso de administração a distância, como tutores de ensino e também em orientação, na fase final que o curso de graduação em administração a distância alcançou. O Departamento de Administração firmou um convênio com o Banco do Brasil, para um curso de Graduação em Administração a distância. A professora Teresa Cristina Janes Carneiro foi a responsável pela coordenação deste projeto junto ao Departamento.

O Programa auxiliou no desenvolvimento do projeto via professores e alunos envolvidos. A Universidade tem um Núcleo de Ensino a Distância que tem desenvolvido projetos nesta área com relativo sucesso para o ensino de graduação. A UFES tem feito também os primeiros ensaios para o desenvolvimento de Cursos de Extensão e pós graduação stricto sensu nesta modalidade, tendo início em 2007.

O auditório do CCJE oferece toda a infraestrutura necessária para a execução de teleconferências, de modo que o Programa pode a qualquer instante utilizar-se deste artifício como meio de interlocução com outros centros de ensino e pesquisa ou organismos internacionais. Há o envolvimento de alunos de iniciação cientifica neste projeto de ensino à distância do Departamento, de modo que artigos científicos devam ser oriundos desse esforço.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910