Anderson Soncini Pelissari

Título: Doutor (UNIMEP, Brasil, 2007)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Estratégias de Marketing Utilizadas por Pequenas, Médias e Grandes Empresas na Obtenção de Vantagem Competitiva 19/12/2016 24 Coordenador
Estratégias de Marketing Utilizadas por Pequenas, Médias e Grandes Empresas na Obtenção de Vantagem Competitiva 19/12/2015 12 Coordenador
Relação entre Consumo de Produto de Marca e seu Prestígio Associado 03/08/2015 12 Coordenador
Estratégias de Marketing Utilizadas por Pequenas, Médias e Grandes Empresas na Obtenção de Vantagem Competitiva 19/12/2014 12 Coordenador
Estratégias de Marketing Utilizadas por Pequenas e Médias Empresas do Setor Varejista e ou de Serviços na Obtenção de Vantagem Competitiva 23/12/2012 24 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
Atributos do Vinho, Risco Percebido e Intenção de Recompra Online:análise do Efeito Moderador da Qualidade do Site Emanuel das Chagas Sales 31/10/2017 Mestrado em Administração
A Influência da Orientação Analítica nos Atributos de Valor Percebidos Pelo Cliente: um Estudo no Setor Supermercadista Franciely Morais Dias 27/10/2017 Mestrado em Administração
Fatores Críticos de Sucesso das Incubadoras de Empresas do Espírito Santo João Paulo do Carmo 26/05/2017 Mestrado em Administração
Marketing de Relacionamento no Setor Bancário: uma Busca de Fidelização de Clientes Após a Portabilidade Gracielle Antunes Cangussu Rezende 12/12/2016 Mestrado em Administração
Balanced Scorecard em organizações hospitalares: managerialism ou gestão estratégica? Erthelvio Monteiro Nunes Junior 29/11/2016 Mestrado em Administração

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2018/1 PADM-9006 Estratégias de Marketing 60 Mestrado em Administração
2017/2 PADM-9070 Estudos para a Dissertação - Mestrado 30 Mestrado em Administração
2017/2 PADM-9061 Estudos para a qualificação - Mestrado 30 Mestrado em Administração
2017/1 PADM-9006 Estratégias de Marketing 60 Mestrado em Administração
2017/1 PADM-9062 Didática do Ensino em Administração - Mestrado 30 Mestrado em Administração

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Emanuel das Chagas Sales Atributos do Vinho, Risco Percebido e Intenção de Recompra Online:análise do Efeito Moderador da Qualidade do Site 31/10/2017 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Gracielle Antunes Cangussu Rezende Marketing de Relacionamento no Setor Bancário: uma Busca de Fidelização de Clientes Após a Portabilidade 12/12/2016 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Hannah Nicchio Loriato Atributos Determinantes na Decisão de Compra e Satisfação dos Clientes: Um Estudo em Estabelecimentos que Comercializam Street Food em uma Praça na Cidade de Vitória/ES 10/12/2015 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Fábio Reis da Costa Fatores Impactantes na Percepção da Imagem Institucional na Ótica dos Discentes da Educação à Distância 29/06/2015 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Maria Martins Rebouças Nery Design Gráfico: Análise da Relação Com a Performance da Micro e Pequena Empresa 17/04/2015 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910